O PSB – Partido Socialista Brasileiro vai apurar todo o procedimento que levou o Município de Franca a perder a unidade da Escola do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo conseguida pelo deputado Marco Aurélio Ubiali – Dr. Ubiali (PSB-SP).
Requerimento apresentado pelos vereadores do partido – Luiz Carlos Vergara Pereira e Luís Antônio Cordeiro – será lido na sessão ordinária da Câmara de Franca nesta terça-feira (01/04) no período do Expediente. No pedido de esclarecimentos, os vereadores pessebistas pedem informações oficiais sobre os motivos que o levaram a se omitir no procedimento iniciado pelo Deputado.
Os parlamentares pedem ainda que seja enviado ao Legislativo cópia completa do processo para instalação da Escola, fazendo constar do mesmo, os despachos administrativos em relação à responsabilidade que se referia ao Governo Municipal que seria a doação de área para instalação da unidade que atenderia 300 alunos anualmente.
Os vereadores concordam com o inteiro teor do pronunciamento feito pelo Deputado Ubiali na tribuna da Câmara na última semana, quando questionou a falta de atitude do Prefeito para destinar a área destinada à instalação da Escola já autorizada, com funcionários determinados, professores e funcionários de suporte oferecidos pelo Governo.
O tema foi o principal assunto discutido nesta segunda-feira pela manhã na reunião semanal de bancada do PSB. Participaram, além dos vereadores, os representantes do Diretório Municipal do partido Waltemir Dantes e Maxwell Eusébio, os assessores Rodrigo de Paula e Solimar Santana e o consultor e jornalista Hélio Rodrigues Ribeiro.
CURTA MINHA FAN PAGE:https://www.facebook.com/vergaradefranca
Nenhum comentário:
Postar um comentário